Não conhecido detalhes sobre Lelio

Enviar Webmail Clique pelo botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente por webmail.

Este prefeito por Macapá, Clécio Luís, acompanhado do senador Randolfe Rodrigues e secretários municipais, fez uma visita técnica à Unidade Básica do Saúde Lé especialmentelio Silva. Este objetivo foi vistoriar do perto os últimos detalhes de modo a a inauguração, de que está prevista de modo a este fim de novembro.

Na ata da correição, ele destacou este elevado número de processos solucionados e a redução do tempo mé especialmentedio de tramitação processual.

Ela será responsável por todo atendimento do urgência e emergência da zona sul, enquanto a UBS Marcelo Cândia faz da zona norte. Ela atenderá 1 dos superiores aglomerados populacionais do município de Macapá”, destacou este prefeito.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isenção por Imposto A respeito de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mé especialmentedico Pericial, de que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

Mais de R$ 1 bilhãeste em valores homologados foram movimentados nos cinco tempo da XIII edição da Seman ... Presidente do STF defende proteção aos refugi ...

(*) Reações por policiais militares usando provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Ex-atacante do Galo e ex-jogador do Amfoirica aparecem na lista fabricada pela revista FourFourTwo nesta temporada

Previamente da leitura da ata da correiçãeste, este ministro Lelio Bentes ressaltou este entusiasmo e este compromisso por magistrados e servidores da 15ª Regiãeste utilizando a prestação jurisdicional de superioridade. “A despeito do dfoificit por 43% pelo quadro do servidores do Tribunal Regional, o maior da Justiça do Manejorefregatráfego site da visita brasileira, é notável o esforço da 15ª Regiãeste de modo a superar essa deficiência de forma criativa, em que se destacam os investimentos em novas tecnologias, no treinamento e na qualificaçãeste Destes servidores, em unidades voltadas à soluçãeste conciliada Destes conflitos e na criação de núcleos dedicados à pesquisa patrimonial dos devedores trabalhistas, visando dar efetividade às sentenças proferidas”, concluiu.

Este corregedor igualmente congratulou o Tribunal pelo desempenho alcançado por várias unidades da 15ª na avaliaçãeste realizada pelo Índice Nacional do Gestãeste de Desempenho (Igest), ferramenta do gestãeste que mede a eficiência da unidade usando base nos critérios acervo, celeridade, produtividade, taxa por congestionamento e força do manejorefregatráfego.

“Usando a reduçãeste por casos novos, foi possível aos magistrados se dedicarem a reduzir o acervo por ações esperando julgamento”, observou.

Entre ESTES desafios postos de modo a este Tribunal, este ministro elencou ter que reduçãeste do prazo entre o ajuizamento da ação e a realização da primeira audiência e do diminuiçãeste do estoque por processos em fase por execução e pendentes de juízo do admissibilidade por recurso por revista.

Li e aceito os termos por utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusão na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *